terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Personagens

Bem, tal como tanto queriam resolvemos criar uma outra historia tendo como casal Zanessa, espero k gostem:




Vanessa Hudgens : Rapariga pouco social mas amável e simpática. Filha de um agente da polícia. Nunca se deu muito bem com as pessoas, muito superficialmente mas um dia isso vai mudar.



Zac Jonas Efron: Novo aluno na escola juntamente com os seus "irmãos". Raparigas (nem ninguém, excepto a sua família)nunca esteve no dicionário dele mas ao conhecer alguém especial vai mudar a sua opinião.



Joe Jonas Efron: o segundo irmão mais velho nado de jessica que é sua meia irmã é muito divirtido e simpático adora desafios....



Jessica Jonas Efron( jess): é a mais animada do grupo e a mais sociavel adora festas e moda adora a sua irmã lia e o seu nado joe tem um segredo..



Lia Jonas Efron: É a irmã do meio, muito ajuizada mas as vezes comete os seus erros, namora com Nick e vive para a sua familia. Quando Jess e Lia se juntam o melhor é sairem de perto.


Nicholas Jonas Eforn: Mais conhecido por Nick, namora com Lia e adora se divertir com os seus irmãos Zac e Joe. Para ele não existe hora para o divertimento, é sempre que puder.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não percebi uma coisa o nick e a lia são irmão e namorados?? Secalhar fui eu que percebi mal...
Se poder ser responde... :D
Bjinhos :D